An older man wearing a virtual reality headset looking up

Neurociência

Estamos empenhados em investigar e desenvolver soluções inovadoras para tratar algumas das doenças neurológicas mais difíceis de tratar.

Uma busca resiliente para preservar a individualidade

Mantemos firme o nosso compromisso de ajudar as pessoas que vivem e são afetadas pela realidade das doenças neurológicas. Lutamos para preservar a individualidade perante desafios implacáveis. Estamos ao lado de doentes, famílias e profissionais de saúde para navegar pelas fronteiras inexploradas das neurociências e fornecer conhecimento científico que fará uma diferença significativa e um impacto notável na vida das pessoas.

Video still of older couple sitting on a couch

Viver com uma doença neurológica

O caminho para terapêuticas que transformam vidas

Na AbbVie, investimos na investigação em neurociências para identificar oportunidades de ajudar pessoas que vivem com doenças neurológicas. Estamos a progredir na pesquisa e disponibilizamos tratamentos para várias condições, incluindo a doença de Alzheimer, o transtorno bipolar, a depressão, a enxaqueca e outros distúrbios do sistema nervoso central.Estamos determinados em investir em pesquisas que identifiquem oportunidades de modificação real que farão uma diferença significativa para os doentes.

Avançamos na nossa missão através da investigação e tratamento da enxaqueca

Expandimos o nosso portfólio para incluir a enxaqueca e assim ajudar aqueles que vivem e são afetados por esta doença debilitante, que afeta uma em cada sete pessoas em todo o mundo. Estamos empenhados em investigar e disponibilizar opções de tratamento que reduzam a frequência e a gravidade da dor de cabeça e previnam crises de enxaqueca.

Cambridge Center on a sunny day

Centros de pesquisa em neurociência

Em 2016, inaugurámos o Centro de Base de Neurociência em Cambridge, Massachusetts (EUA). Nesse centro, realizamos investigações para compreender mais aprofundadamente os mecanismos biológicos subjacentes às doenças neurodegenerativas. O nosso objetivo é identificar novas abordagens terapêuticas para proporcionar alívio aos doentes que vivem com estas doenças crónicas debilitantes. 

A young boy flexing his bicep to an elderly man

As nossas áreas de foco

Estamos empenhados em ajudar aqueles que vivem e são afetados por doenças neurológicas, incluindo a doença de Alzheimer, transtorno bipolar, depressão, enxaqueca crónica, esclerose múltipla, doença de Parkinson, espasticidade pós-AVC e esquizofrenia.

A female scientist drawing a diagram on a whiteboard in blue pen.

Disponibilizando ciência que faz a diferença

Investimos em pesquisas que identificam oportunidades para modificações reais - fornecendo ciência que fará uma diferença significativa na vida das pessoas.