A AbbVie no Mundo

Enquanto colaborador da AbbVie, terá todos os dias oportunidades para inovar, colaborar e demonstrar a sua paixão pelos doentes e pela excelência.  

Oportunidades em cinco regiões e mais de 70 países

Somos uma organização global, organizada em cinco regiões, que oferecem uma grande variedade de oportunidades. Graças à nossa projeção global, pode construir connosco uma carreira internacional. 

Veja todas as oportunidades de trabalho 

Junte-se à nossa comunidade de talentos 

Estados Unidos

A AbbVie tem a sua sede central em North Chicago, Illinois, e oferece oportunidades empolgantes de desenvolver e comercializar terapias e soluções que vêm dar resposta a algumas das mais complexas doenças do mundo. Em North Chicago encontra-se também o nosso centro de excelência em I&D, assim como as nossas equipas comerciais e de operações. A variedade de postos de trabalho disponíveis é enorme – desde analistas e científicos a estrategas e vendedores. 
A AbbVie está a expandir o seu centro de oncologia na costa oeste, em três localizações da baía de São Francisco (Redwood City, South San Francisco e Sunnyvale) focadas na descoberta e desenvolvimento de novos tratamentos oncológicos. Mais de 1.000 cientistas, médicos e desenvolvedores de produto da AbbVie trabalham nestes três locais. Combinam a sua experiência em imuno-oncologia, células estaminais e sinalização celular com os seus conhecimentos de anticorpos bi-específicos, anticorpos conjugados e inibidores covalentes para descobrir e desenvolver novos tratamentos para o cancro. 

A AbbVie tem também um centro em Massachusetts. O Centro de Bioinvestigação da AbbVie em Worcester abriga descobertas biológicas e imunológicas, além do desenvolvimento e fabricação de medicamentos biológicos. Em 2016, inauguramos o Centro Fundacional de Neurociência (FNC, nas siglas em ingês) de quase 4 mil metros quadrados em Cambridge, Massachusetts. É onde investigamos os mecanismos biológicos subjacentes às doenças neurodegenerativas. 

América Latina

A nossa região na América Latina está dividida em duas sub-regiões e três países independentes. A região norte da América Latina está composta pela sub-região dos Andes (Colômbia, Perú e Equador), Venezuela e pela América Central e Caraíbas. A nossa região do sul inclui a Argentina, o Chile e o Uruguai. Os países independentes são o México, Brasil e Porto Rico, onde temos também três centros de produção. Devido ao grande desenvolvimento da região, na América Latina oferecemos uma grande variedade de postos e oportunidades.  

Europa Ocidental e Canadá

A região da Europa Ocidental e Canadá inclui 19 países, cada um com a sua própria força de trabalho. Esta região representa a nossa segunda maior população de colaboradores e oferece uma ampla variedade de oportunidades de trabalho. Incluímos o Canadá como parte desta região porque o seu sistema de saúde é muito semelhante ao dos países da Europa Ocidental.  
Temos em Ludwigshafen, na Alemanha, o nosso maior centro de I&D fora dos Estados Unidos. Este centro leva a cabo todos os passos na investigação, desenvolvimento e produção de fármacos. A região alberga ainda quatro centros de produção: três na Irlanda e um em Itália. 

Europa de Leste, Médio Oriente e África

A Europa de Leste, Médio Oriente e África é constituída por três regiões: a primeira engloba a Rússia e a Comunidade de Estados Independentes (CEI), a segunda inclui a Europa Central e de Leste e a terceira junta o Médio Oriente e África. Este conjunto de países, com 12 fusos horários e muitas diferenças culturais, oferecem oportunidades profissionais únicas num contexto diversificado e dinâmico. 

Japão, Ásia e Pacífico

A nossa região Japão, Ásia e Pacífico estende-se por dois continentes e 14 localizações. A sede regional está localizada em Singapura, cidade que acolhe os serviços regionais e corporativos, mas também um novo centro focado na produção de pequenas moléculas e biológicos. Em Tóquio encontra-se um dos nossos centros de investigação global.