Portugal - PORTUGUÊS SELECCIONAR UM PAÍS Parcerias

NOVAS ABORDAGENS, NOVAS IDEIAS

Ao investir em investigação e ao fomentar um ambiente impetuoso dedicado à inovação, somos capazes de descobrir e criar produtos que respondam às necessidades mais exigentes dos doentes. O nosso portefólio de medicamentos líderes no mercado, juntamente com os conhecimentos aprofundados nas principais áreas da saúde e um pipeline robusto de compostos promissores, ajuda-nos a fazer a diferença junto dos doentes em todo o mundo.

A nossa paixão ajuda os doentes

A inovação é a pedra angular da atividade da AbbVie enquanto empresa biofarmacêutica global. Empenhamo-nos em desenvolver medicamentos que ofereçam um forte desempenho clínico, um benefício mensurável para os doentes e valor económico, particularmente em setores onde existe uma necessidade significativa, tais como hepatite C, neurociência, imunologia, oncologia, doença renal crónica e saúde da mulher.

A abordagem da AbbVie no que diz respeito à inovação científica baseia-se num historial impressionante de descobertas científicas. Os nossos cientistas descobriram e desenvolveram duas das primeiras medicações para tratar a infeção por VIH, ajudando a mudar a perspetiva de muitos doentes afetados por esta doença. O nosso trabalho na área da imunologia tem beneficiado os doentes com artrite reumatóide, psoríase, doença de Crohn e outras doenças crónicas autoimunes. Continuamos a fazer avanços na investigação científica em muitas doenças.


AS PARCERIAS DESEMPENHAM UM PAPEL FUNDAMENTAL

Sabemos também que alguns dos avanços médicos mais importantes resultam, frequentemente, de acordos de colaboração no âmbito da I&D e de parcerias. Para encontrar potenciais novas terapêuticas para os doentes, procuramos descobertas promissoras dentro e fora da AbbVie. Estabelecemos parcerias e colaboramos com empresas do mesmo ramo, universidades, organizações não governamentais, bem como com outros grupos relevantes, para tentar encontrar soluções para os doentes em todo o mundo—porque reconhecemos que há momentos em que podemos alcançar mais juntos do que isoladamente.
 

focusimg2_03

ÁREAS DE ENFOQUE

As nossas principais áreas terapêuticas incluem Hepatite C (VHC), neurociência, imunologia, oncologia, doença renal e saúde da mulher.

Mais informações »

focusimg_02

PIPELINE

Estamos empenhados em desenvolver compostos promissores e na investigação para oferecer terapêuticas essenciais aos doentes.

Ver pipeline »

focusimg_03

INVESTIGAÇÃO E DESENVOLVIMENTO

Os nossos esforços concentram-se em áreas que acreditamos poderem ter um maior impacto na doença e na forma como é gerida.

Conhecer o nosso processo »

Sair abbvie.pt

O site de Internet da AbbVie que solicitou destina-se a residentes de um determinado país ou países, conforme mencionado no próprio site. Por conseguinte, o site poderá conter informações sobre produtos farmacêuticos e de outras variedades ou utilizações desses produtos que não são aprovadas noutros países ou regiões. Se residir noutro país que não os listados para os quais se destina este site, regresse à página inicial de AbbVie.com ou contacte a filial local da AbbVie para obter informações sobre os produtos apropriados para o seu país de residência

O site de Internet da AbbVie que solicitou pode estar numa lingua que difere do seu país de origem.

O site de Internet da AbbVie que solicitou poderá não estar otimizado para o tamanho do seu ecrã.

Pretende prosseguir para este site da AbbVie?

Sair abbvie.pt

O link "Sim" abaixo vai levá-lo para um site fora dos websites da AbbVie

Links que o levam para fora dos sites mundiais da AbbVie não estão sob o controlo da AbbVie, e a AbbVie não é responsavel ​​pelo conteúdo de quaisquer desses sites ou outros links de tais sites. A AbbVie fornece estas ligações somente como uma conveniência e a inclusão de qualquer ligação não implica o endosso do site ligado pela AbbVie.

O site de Internet que solicitou poderá não estar otimizado para o tamanho do seu ecrã.

Deseja sair deste site?