Portugal - PORTUGUÊS SELECCIONAR UM PAÍS Parcerias

IR AO ENCONTRO DAS NECESSIDADES DOS DOENTES

O nosso processo de descoberta e desenvolvimento começa sempre pelo doente. De que forma as necessidades atuais dos doentes não estão a ser satisfeitas? De que forma podemos melhorar as suas opções de tratamento? De que forma podemos trabalhar com vista a obter melhores resultados? Começar pelo doente ajuda-nos a concentrar os nossos esforços e a manter-nos focados no nosso objetivo: ajudar os doentes a ter uma saúde e vida melhores.

focusimg1_03

Os nossos esforços de descoberta e desenvolvimento concentram-se num conjunto central de áreas terapêuticas nas quais temos experiência comprovada e nas quais acreditamos poderem ter um maior impacto na doença e na forma como é gerida. Estas áreas centrais de enfoque incluem hepatite C (VHC), neurociência, imunologia, oncologia, doença renal e saúde da mulher.

Leia mais acerca dos medicamentos que estamos atualmente a desenvolver nestas áreas no Pipeline.


DAR RESPOSTA A GRAVES PROBLEMAS DE SAÚDE

Vírus da hepatite C (VHC)

O nosso programa antiviral centra-se no desenvolvimento de tratamentos para a hepatite C (VHC), uma doença que afeta mais de 170 milhões de pessoas em todo o mundo, com aproximadamente 4 milhões de pessoas a serem infetadas todos os anos. As infeções por VHC podem levar a complicações a longo prazo. Os cientistas da AbbVie estão a trabalhar para transformar as práticas de tratamento atuais, apostando na investigação de um novo regime de tratamento que não contém interferão para doentes com VHC de genótipo 1. Temos vários compostos do VHC na última fase de desenvolvimento, incluindo inibidores da protease, inibidores não nucleosídeos da polimerase e inibidores da NS5A.


NEUROCIÊNCIA/DOR

Encontramo-nos a realizar uma investigação inovadora sobre compostos que têm como alvo recetores existentes no cérebro. Estes recetores ajudam a regular a dor, o humor, a memória e outras funções neurológicas. Dispomos atualmente de um conjunto de compostos experimentais em fase de desenvolvimento inicial ou avançada inseridos em estudos em seres humanos para patologias como a esquizofrenia, dor crónica, doença de Alzheimer, doença de Parkinson e esclerose múltipla (EM)—doenças que afetam milhões de pessoas em todo o mundo.


IMUNOLOGIA

A experiência científica da AbbVie com os nossos produtos biológicos anti-TNF serve como base sólida para continuar a nossa investigação em imunologia. A AbbVie encontra-se atualmente a investigar um conjunto de indicações adicionais, incluindo espondiloartropatias, hidradenite supurativa e uveíte, sendo que todas estão na última fase de desenvolvimento. Os nossos programas de descoberta iniciais concentram-se na investigação de terapêuticas orais e produtos biológicos específicos. Os cientistas da AbbVie são inovadores no campo de terapêuticas de anticorpos, com a criação e desenvolvimento de anticorpos proprietários de domínio variável duplo (DVD-Ig), que permitem a criação de combinações de produtos biológicos para visar simultaneamente múltiplas vias responsáveis pela progressão da doença.


ONCOLOGIA

A nossa investigação na área da oncologia centra-se na descoberta e desenvolvimento de terapêuticas específicas que atuem contra os processos de que o cancro necessita para sobreviver. Estamos a investigar abordagens de pequenas e grandes moléculas e os nossos esforços de investigação internos são equilibrados por colaborações externas entre o setor, academia e governo. O pipeline de oncologia da AbbVie inclui sete novas moléculas em ensaios clínicos, que se encontram a ser estudadas em 15 tipos de cancros e tumores diferentes, incluindo alguns dos cancros mais generalizados e difíceis de tratar, como mieloma múltiplo e leucemia linfocítica crónica.


DOENÇA RENAL

A doença renal crónica (DRC), que consiste numa perda progressiva da função renal, afeta 50 milhões de pessoas apenas nos EUA e na Europa. A DRC está a aumentar, impulsionada por taxas superiores de diabetes, obesidade e hipertensão. O pipeline de cuidados renais da AbbVie inclui potenciais terapêuticas para a DRC e para lesões renais agudas, uma complicação que surge após uma cirurgia importante e que afeta 1,2 milhões de pessoas em risco anualmente.


SAÚDE DA MULHER

A AbbVie está atualmente empenhada em desenvolver um composto para a endometriose e fibróide uterina, patologias que afetam mais de 16 milhões de mulheres em todo o mundo. Ambas são patologias altamente prevalentes associadas a um conjunto de sintomas que incluem dor e infertilidade. Como estas patologias não são devidamente tratadas, temos a possibilidade de preencher uma lacuna terapêutica significativa.

Sair abbvie.pt

O site de Internet da AbbVie que solicitou destina-se a residentes de um determinado país ou países, conforme mencionado no próprio site. Por conseguinte, o site poderá conter informações sobre produtos farmacêuticos e de outras variedades ou utilizações desses produtos que não são aprovadas noutros países ou regiões. Se residir noutro país que não os listados para os quais se destina este site, regresse à página inicial de AbbVie.com ou contacte a filial local da AbbVie para obter informações sobre os produtos apropriados para o seu país de residência

O site de Internet da AbbVie que solicitou pode estar numa lingua que difere do seu país de origem.

O site de Internet da AbbVie que solicitou poderá não estar otimizado para o tamanho do seu ecrã.

Pretende prosseguir para este site da AbbVie?

Sair abbvie.pt

O link "Sim" abaixo vai levá-lo para um site fora dos websites da AbbVie

Links que o levam para fora dos sites mundiais da AbbVie não estão sob o controlo da AbbVie, e a AbbVie não é responsavel ​​pelo conteúdo de quaisquer desses sites ou outros links de tais sites. A AbbVie fornece estas ligações somente como uma conveniência e a inclusão de qualquer ligação não implica o endosso do site ligado pela AbbVie.

O site de Internet que solicitou poderá não estar otimizado para o tamanho do seu ecrã.

Deseja sair deste site?